Vestido Midi: não sai de moda NUNCA

Há um tempo os vestidos apenas tinham o comprimento longo ou curto, era difícil ver um vestido médio (por isso o Midi), mas essa tendência veio com tudo e desde então prevalece nas lojas e no guarda- roupa da mulher moderna e sofisticada.

O Midi é tão democrático que pode ser usado no trabalho até para uma grande festa. Cada modelo apresenta uma cor diferente, estampas, tecidos, enfim, cada um pode ser usado para um momento diferente. Além disso, ele é tão prático que geralmente não precisa vir acompanhado de grandes acessórios e exageradas produções. Quer ver?

Você pode sair cedo de casa usando um midi preto e básico para trabalhar, aí de repente surge um almoço com grandes lideranças e você está se sentindo muito simples, calma! É só adicionar um par de brincos grandes, um batom vermelho e jogar um casaco até o quadril. Pronto! Você está totalmente adequada, elegante e profissional ao mesmo tempo.

Mas, vamos supor que seja final de semana e você tem um jantar com amigos, então pode usar o seu vestido midi estampado, colocar uma clutch, um salto alto e um batom marcante, pronto! Está linda e arrasando.

Outro exemplo? Vamos supor que você tem um aniversário de criança para ir no domingo à tarde, você pode optar por um midi em tom claro ou alegre, talvez um nude , rosé ou laranja,  vestir uma sandália baixa e um casaco por cima. Pronto! Delicada, meiga e elegante da mesma forma.

Viu só? é muito fácil usar o Midi, ele se adequa ao seu corpo, aos seus compromissos e o melhor: ele não sai de moda NUNCA.

Olha só essas inspirações de Midi que nós do blog Assumpta Dion separamos pra você: