Candidata Emanuele Pelizzon é a vencedora da Campanha “Assumpta Influencer”

Sempre pensando em inovar, a Assumpta Dion lançou junto a parceria com o grande concurso Miss Piracicaba Be Emotion 2019, a campanha “Assumpta Influencer” a qual premiou com um voucher no valor de R$ 1.000,00 a candidata com mais curtidas nas fotos das redes sociais da Loja. A grande vitoriosa foi a candidata Emanuele Pelizzon que obteve um total de 2.560 curtidas ao todo, sendo 176 pelo Facebook e 2.208 pelo Instagram, até o encerramento da Campanha. A sortuda pode gastar mil reais com as belíssimas roupas da Assumpta Dion.
Mas, antes da grande final, todas as jovens candidatas com idades entre 19 e 25 anos, estiveram na loja da Assumpta Dion no shopping Piracicaba e puderam escolher os looks para fotografarem. Confira os registros fotográficos desse grande dia:

A grande vencedora, Emanuele Pelizzon recebendo o seu prêmio de R$ 1.000,00 em roupas da Assumpta Dion