Michelle Bolsonaro e seus looks na posse presidencial.

A nova Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, acertou em cheio na escolha dos looks para a cerimônia de posse de seu marido Jair Bolsonaro, como presidente da república.

Com vestidos assinados pela estilista Marie Lafayette, Michelle esbanjou estilo e bom gosto para todos os que acompanharam o evento.

O primeiro look foi um vestido em zibeline cor de rosa e decote ombro a ombro, bem estruturado, como qual participou dos primeiros atos da cerimônia e do seu emocionante discurso em libras. A peça teve inspiração em Grace Kelly, Jacqueline Kennedy e Audrey Hepburn.

Presidente Jair Bolsonaro participa de coquetel no Palácio do Itamaraty. 
Foto: Marcos Brandão/Senado Federal

Já na recepção aos convidados a elegância continuou em alta. A Primeira-dama usou um vestido longo em renda preto com decote e com as costas a mostra. Uma curiosidade é que nunca antes uma primeira dama havia usado tons escuros na posse presidencial.

Para participar de um evento em que você terá grande visibilidade, é importantíssimo que a escolha dos looks seja primorosa e adequada a seu estilo, biótipo e ao formato do evento. Michelle Bolsonaro, assessorada por Marie Lafaiette, mostraram muito bem isso, causando uma ótima impressão já no primeiro ato oficial como primeira dama de nossa nação.

E aí, meninas, gostaram dos looks de Michelle Bolsonaro? Deixem seus comentários e nos acompanhem no blog, youtube e redes sociais.

E contem com nossas consultoras em uma de nossas lojas para auxiliar vocês na escolha do look perfeito para arrasar em seus eventos, casamento, formatura e festas em geral.

Beijos e feliz 2019!